7 de jan. de 2016

A verdadeira história da Cinderela


Yoo minna!!! Tudo bem?    Sei que faz um tempo que eu deixei o blog totalmente desatualizado (mais de um ano) porque estava com o tempo muito apertado. Algumas pessoas me incentivaram a não deixar o blog, sei que vai ser difícil trazer conteúdo de qualidade por causa do meu tempo, mas me esforçarei.   Recebi uma dica bem legal de não me fixar apenas a posts de tutoriais e é isso que pretendo fazer. Lembrando que se tiver algum pedido de tutorial, utilitários ou alguma sugestão de post é só pedir lá no ask. Chega desse bla bla bla e vamos ao que interessa.

Faz um tempo que estava procurando alguns jogos de raciocínio lógico e, para minha sorte, encontrei um jogo chamado Stupidella. O jogo possui gráficos bem simples, pois é uma animação em flash, mas não deixa a desejar. Para saber mais do jogo clique em leia mais.


No início do jogo já existe um breve resumo de toda história de como é quebrado esse tabu da Cinderela e, em seguida, já é possível ver os níveis do jogo que basicamente consistem em raciocínio lógico (são 20 níveis). 

Eu simplesmente amo esse jogo porque, apesar da simplicidade, cada nível é bem criativo e as vezes chega a ser bem engraçado.


Alguns spoilers dos níveis




Para jogar basta colocar Stupidella no google que você será redirecionado para vários sites de jogos online ou clique aqui que você será redirecionado para o site papa/jogos 


Espero que vocês tenham gostado da dica e possam conferir ;)
Em breve trarei mais dicas de jogos.



2 comentários: