5 de nov. de 2014

Top 5: Minhas bandas de j-rock favoritas


Yoo minna!!! Tudo bem com vocês?  
Não sou muito fã de músicas j-rock, mas existem algumas bandas que eu simplesmente amo! Como eram muitas bandas, decide fazer um top 5 das minhas favoritas. Gostaria que algumas blogueiras também compartilhassem suas bandas favoritas, então se você tiver interesse e postar no seu blog (se tiver um blog) posta aqui nos comentários que eu adoraria ver =^.^=

5- The Gazette 


Como não gostar de The Gazette? Simplesmente amo várias músicas deles, sem falar das roupas e a maquiagem. De todos os integrantes da banda eu prefiro o Ruki . A minha música favorita é cockroach.



4- DIV


Confesso que gosto de poucas músicas da banda DIV, mas tive que coloca-los no top 5, pois tem uma música deles que eu gosto muito. Além disso, todos os integrantes da banda são lindos e fofos (divos). Confiram esta música:



3- Alice Nine


Gosto bastante das músicas deles, principalmente pelas letras que são maravilhosas e as melodias fantásticas ♥. Conheci essa banda por acaso quando estava procurando por alguns vídeos no youtube e por sorte achei uma bela música deles, inclusive é a minha música favorita



2- Sug


Como não ama-los? Até falei deles em um post aqui no blog. Sem dúvidas Sug é umas das minhas bandas j-rock favoritas por causa do visual, dos clipes etc. Tenho muita inspiração no Takeru (vocalista) e tinha receio da banda terminar, mas esse ano mesmo eles voltaram a ativa o/
Confira meu clipe favorito deles:



1- Golden Bomber


Você já imaginou uma banda que o guitarrista, o baixista e o baterista não soubessem tocar os instrumentos? Golden Bomber tornou-se uma inspiração desde o vestuário até o estilo das músicas. Confira uma das músicas mais famosas da banda: 


Espero que vocês tenham gostado do post.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Gostei do top 5, também gosto de Alice Nine, fiz um top 5 também rs
    http://eaieliz.blogspot.com.br/2014/11/top-5-j-rock.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir