26 de mai. de 2013

Lista de animes ♥


Yoo minna !!! Estava com muita saudade de vocês
Novamente peço desculpas pela minha grande ausência, estou me esforçando bastante para esta em forma com o vestibular. Bem, me desacostumei um pouco com blogs, pois passei muito tempo ausente, mas aos poucos vamos conseguir deixar o RE, um cantinho mais agradável !

Quem quer anime aí levanta a mão o/ ... Rubby trouxe alguns animes  de vários gêneros diferentes que aprecia bastante e sabe que vocês vão gostar muito também. Não deixem de conferir. Let's go ???

Bokura Ga Ita


Esse anime é simplesmente um dos animes shoujo mais fofo que já vi contendo comédia, romance e drama. A história gira em torno de Nanam e Yuki da mesma sala, no qual Nanami se apaixona por Yuki e ele aceita os sentimentos dela. No entanto, vários conflitos surgem por conta deste namoro.

O anime é pequeno contendo 26 episódios. Gosto dele principalmente porque é uma história bem realista e o final também é bastante agradável.


School Days


A drama gira em torno da vida de Makoto, um estudante do 1° ano, mulherengo que gostava de uma representante do conselho estudantil, Kotonoha, no qual pegavam o mesmo trem para ir a escola. Já que ele não se dava bem com garotas, pediu ajuda para sua amiga "Sekai" para tentar se aproximar de Kotonoha. No entanto Sekai tinha sentimentos fortes por ele e aproveita a situação para ficar mais próxima dele. Surge aí uma triângulo amoroso entre ambos.

O anime contém apenas 12 episódios. Aconselho ele para quem curte ecchi, romance e drama. Só não me matem por causa do final    

Minha reação no último episódio


Kiss X Sis


A história gira em torno de Keita, um menino muito esforçado por conta de seus estudos, que tem duas irmãs, gêmeas, apaixonadas por ele e fazem de tudo para chamar sua atenção. Seu pai e sua madrasta  apoiam o relacionamento entre eles já que não são irmãos de sangue.

O anime é pequeno, apenas 12 episódios e contém OVA. Aconselho para quem curte ecchi, comédia e hárem. Chorei de tanto rir assistindo este anime  


Ouran High School Host Club


Haruhi é uma menina pobre que ganhou uma bolsa para estudar na escola Ouran High School. Ela é tão pobre que não tem dinheiro nem para comprar o fardamento da escola, mas mesmo nestas circunstâncias, ela não se importa. 
Certo dia, quando procurava um lugar calmo para estudar, ela se depara  com um grupo de anfitriôes da escola - lindos jovens para satisfazer suas clientes - e a acidentalmente deixa cair um vazo caríssimo sendo obrigada a trabalhar com os anfitriões e ainda sendo confundida, como um homem.

O anime tem 24 episódios, se não me engano, contendo também OVA. Recomendado para quem curte shoujo, romance e comédia. No entanto, a história esta mais voltada para a comédia.


Maria + Holic


Maria + Holic fala de uma garota lésbica que foi transferida para uma escola apenas para meninas. Ao se matricular na escola ela conhece a adorável Marya, que na verdade é um homem disfarçado de mulher por alguns motivos. Quando ela descobre os segredos de Marya, começa a ser explorada exatamente por não ter o mesmo status do outro, começando uma história bastante engraçada.

O anime contém apenas 12 episódios. Recomendado para quem curte shoujo, romance e comédia, sendo que é um pouquinho yuri. Decidi variar um pouco na lista dessa vez


Espero que vocês tenham gostado do post.
Sugestão e dicas é só pedir  
Até a próxima !!!

7 comentários:

  1. Já conhecia alguns ^^
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim ^^
    Alguns deles são bastante populares.
    Bjus~

    ResponderExcluir
  3. kissxsis acho q vou ver de novo e.e haushuashuahua

    ResponderExcluir
  4. Da uma olhada no mangá xD
    Também é interessante para quem curte.

    ResponderExcluir
  5. mais uma que gosta de maria+holic o/ ashuashuashuashuas

    ResponderExcluir
  6. Assisti todos eles o/
    A lista esta muito legal ;)
    Beijos ...

    ResponderExcluir