28 de mar. de 2013

Avisos


Yoo minna !!! Como vocês estão ?

Hoje vim dar um rápido. Na verdade quero explicar minha ausência durante essas últimas semanas. Como vocês sabem, estou fazendo um curso e também estou no meu último ano no ensino médio de uma escola profissionalizante. Complicou bastante por causa do tempo que me restou (que não é quase nada), mas não se preocupem porque já estou elaborando postagens e vou tentar aproveitar esse feriado

Outra boa notícia é que estou pensando em abrir vagas para postadoras aqui no blog, mas ainda não é certeza !!! Se alguém tiver interesse é só me avisar.

Obrigado pela atenção e boa noite para todos !!!


2 comentários:

  1. Adorei seu blog !
    Seguindo ta ?
    Gostaria de fazer afiliação ?
    Se sim deixa um recadinho la no meu blog ta ?
    Kisus Sweet Glitter ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :3
    Aceito afiliação sim !!!
    Depois dou uma olhada no seu blog ;)

    ResponderExcluir