15 de jan. de 2016

Conheça: Deep Sleep



Olá pessoal!!! Tudo bem? Hoje vou dar uma dica bem legal de jogo: Deep Sleep. Recomendo para quem curte jogos de terror ou no estilo point and click (para quem não sabe, são jogos que você precisa clicar no cenário para descobrir novos objetos escondidos). Para ver mais detalhes sobre o jogo clique em Leia Mais.


Eu conheci esse jogo por recomendação de algumas pessoas em fóruns e não me arrependo de ter conferido. Deep Sleep mistura terror com raciocínio lógico, fazendo com que o jogador tenha que pensar bastante para ter algum progresso.

Como o próprio tema sugere, "você" esta em um sono profundo e ao longo desse sonho descobre o que esta acontecendo, novos cenários e criaturas que tentam atrapalha-lo na sua busca. Mas o que exatamente esse personagem procura no jogo? A priore não existe nenhum objetivo. "Você" apenas quer sair daquele lugar.


Confira alguns cenários do jogo:





 O jogo se resume em três partes e, felizmente, é possível encontrar ele completo online ♥. Para os curiosos que querem dar uma conferida, basta clicar aqui [www]. Só mais uma coisa pessoas, para deixar o jogo ainda mais emocionante, use fones e certifique-se de que o volume estaja no máximo, mas calma... não quero matar vocês de um ataque cardíaco rsrs


Então é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado da dica.
Depois diga a sua opinião a respeito do jogo aqui
 

2 comentários:

  1. Como vc colocou texto ao lado da imagem no post? Sempre fica um espação quanto tento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Para não deixar esse espaço entre a imagem e o texto, você precisa ir diretamente na edição HTML e colocar o código da imagem ou gif ao lado do texto.
      Infelizmente não dá para eu mostrar o código por aqui nos comentários, mas depois eu posso ensinar como fazer. É muito fácil :)

      Excluir