27 de fev. de 2013

Lista de animes de terror - obscuros.


Yoo minna !!! Hoje realmente está um dia tedioso, então nada melhor do que alguns animes de terror! Selecionei os melhores que já assiste, sendo que englobam outros gêneros, mas achei interessante cita-los. Espero que vocês gostem também. Let's go ?



Hellsing



A trama gira em torno da Organização Hellsing, uma organização secreta que luta contra monstros e seres das trevas a mais de cem anos.A organização também é referida como Ordem dos cavaleiros protestantes da Inglaterra. Ao longo dos anos a organização luta contra os seres da noite utilizando como principal arma, o vampiro Alucard. Este é referido como uma criação da família Hellsing e possui poderes especiais superiores aos vampiros comuns. 



Shiki


Um ótimo anime de vampires, com um toque de suspense e um grande mistério ao decorrer nos episódios, então eu digo que vale a pena assistir.

Sinopse: Durante um verão ferozmente quente em Sotoba, uma vila tranquila e calma, com uma população de 1.300 pessoas, uma série de mortes bizarras começam a acontecer. Ao mesmo tempo, uma família estranha se muda para uma mansão abandonada na região. No hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa da morte no falecido, inicialmente suspeita de uma epidemia. Enquanto as investigações continuam entre os funcionários do hospital e os moradores, acredita-se que a vila está sendo atacada por vampiros.


Higurash no naku koro ni


Ao olhar para essa imagem você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com um anime de terror. Realmente as aparências enganam e logo de cara no primeiro episódio, este já mostra que não é daqueles dramas leves.

Sinopse: Num dia quente de verão em 1983, um estudante de nome "Maebara Keiichi" é transferido para uma pacífica vila rural em Hinamizawa. Ali, ele se torna amigo de Rena, Mion, Rika e Satoko, com as quais se torna muito próximo. Mas justamente quando estava assimilando a vida rural normalmente, ele se dá com a história negra de Hinamizawa, a qual aponta para inúmeros casos desconhecidos sobre assassinato e violência, desencadeados aparentemente por uma barragem que inundaria a vila. Keiichi então mergulha lentamente num estado de insanidade.

~Para saber mais clique aqui <-


Petshop of Horrors


A história tem inicio numa pequena loja de animais de estimação que fica no meio de Chinatown. Um lugar onde as pessoas podem comprar o amor, a esperança e o sonho, que estão personificados em um animal que poderá levar para casa. Para uma alma desesperada, tais criaturas podem significar o mundo. O preço? Não há preço a pagar... Apenas deve-se assinar um contrato apresentado pelo conde D, proprietário desta loja. Entretanto, mesmo as poucas regras apresentadas no contrato podem ser mais dificeis de se seguir do que se pode pensar inicialmente.


Elfen Lied


E é lógico que não poderia faltar "Elfen Lied" na lista. Não o considero muito um anime de terror, no entanto, por conta das mortes bizarras e o desenvolvimento da historia, sem falar dos mistérios da personagem principal (Lucy), decide acrescenta-lo.

Sinopse: O diclonius (ser humano com dois chifres) é um mutante criado por seres humanos. Tem uma habilidade especial que poderia ser descrita como um sexto sentido. Os mutantes tem poder suficiente para eliminar os humanos do mundo. Os seres humanos que estão receosos de seus poderes, e por isso os diclonius foram isolados nos laboratórios de pesquisa para serem estudados. Uma das meninas diclonius, chamada Lucy, conseguiu sair do confinamento, matou os protetores e escapou do laboratório. Ela cai no oceano após terem disparado tiros nela, acaba indo parar em uma praia. Ela acabou perdendo a memória com a queda, e na praia encontrou Kota e Yuka, que lhe deram o nome de Nyu e começaram a viver junto a ela.


Blood C


Saya Kisaragi é uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos e sua própria vida da perigosa ameaça desconhecida.

~Para saber mais clique aqui <-


Jigoku Shoujo


Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo (Dama do Inferno também conhecida como Emma Ai) aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. 


Le Portrait de Petit Cossette



Eiri é um ajudante em uma loja de antiguidades. Um dia, ao desempacotar um copo antigo, ele começa a ter visões de uma bela garota dentro do copo. Com o tempo, ele acostuma-se com o acontecimento e o fato de que apenas ele tem tais visões. Depois de exames médicos e psicológicos, tudo parece normal, até que um dia a garota sai do copo e faz um pacto de sangue com Eiri, ela é Cossette, que morreu assassinada pelo noivo decadas atraz.



Another


E para encerrar nossa lista, não podia faltar Another. O anime é rodeado de mistérios, deixando sempre quem o assiste com vontade de saber como será o próximo episódio. Além do suspense, eu admiro bastante a criatividade das mortes sem falar percurso da historia.

Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Misaki Mei. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.


Gostaram ? Ficou faltando algum ???
Obrigado por acompanharem a postagem e não deixe de dar a sua opinião,
pois é muito importante ;)

8 comentários:

  1. Aah, elfen lied *-*
    Lucy sua diva ♥
    Eu não teria coragem de assistir a maioria IASIAHSIHASIHIAS'
    Kissus,
    Only One More Baka Girl

    ResponderExcluir
  2. São todos ótimos
    Adoro Jigoku Shoujo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto ^^
      Só que deu uma preguiça para assistir ...

      Excluir
  3. Já assisti another :3 vale mto apena ;)

    ResponderExcluir
  4. Qual é o primeiro anime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shiki
      Não é bem um anime de terror, mas vale apena conferir ;)

      Excluir