14 de mai. de 2014

Hotarubi no Mori e



Yooo Minna
Tudo bem com vocês? Já faz um tempo que assisti esse filme ("Hotarubi no Mori e") e simplesmente amei! Para quem gosta de uma boa história de romance com um pouquinho de drama aconselho dar uma conferida


Sinopse: A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espírito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.

~ Algumas cenas ~


O filme foi inspirado no mangá, mas infelizmente não tive tempo de conferir, mas percebi que a história do mangá é mais complexa, então vale a pena conferir também.


Espero que tenham gostado e que deem uma conferida ;)
Até a próxima!!!

12 comentários:

  1. Oh, tenho que ler o mangá *---------*
    OMG OMG OMG eu amei a história, logo logo irei assistir :3 Pera, quem desaparece é o espírito ou o humano? ç3ç

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aoki :3
      Que bom que gostou. Eu simplesmente amei o filme ^^
      No momento que o espírito tocar em um humano ele (o espírito) desaparece.

      Kissus~

      Excluir
    2. Ah, eu já assisti... chorei muito, muito mesmo ;-; Sério, eu choro se ouvir a soundtrack, se ficar a olhar muito tempo para imagens deles juntos e se vir o final ;------------; /depremida

      Kissus *3*

      Excluir
  2. *O*
    Parece ser bom, está na lista! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti no início do ano, gostei bastante, apesar de ter umas cenas tensas com muito drama, gostei bastante da história e chorei no final, sou muito bobona pra essas coisas.
    Rubby respondendo a sua proposta de afiliação, sim eu aceito :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eliz.
      A história merecia um final melhor ... quase chorei ><
      Você poderia mandar o link do seu blog para eu colocar nos afiliados?

      Bjus~

      Excluir
    2. Claro, link do blog
      http://eaieliz.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Uma bela história com um final de acelerar o kokoro TT.TT

    ResponderExcluir