22 de mai. de 2014

Animes em lançamento II


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?  Ultimamente estou acompanhando três animes que me agradaram muito. Não é muito comum eu falar de animes que não sejam shoujo, mas um deles é shounen e achei a histórias muito interessante (mesmo que esteja sendo alvo de críticas, pois não acompanhar a história do mangá). Vamos ver quais são os animes?

Kamigami no asobi

Infelizmente não achei uma imagem muito legal com todos os rapazes TT.TT

Sinopse: A história gira em torno da heroína Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão pelo qual ele faz isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.

A história é realmente fascinante e diferente. O que me surpreendeu mais no anime foi a protagonista que é bem esperta, gentil e decidida (diferentemente dos outros animes que eu estava acompanhando). Não esqueçam de dar uma conferida nele  

Soredemo Sekai wa


Sinopse: Nike, a quarta princesa do Ducado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol Livius por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!

Esse anime é simplesmente perfeito. A protagonista também tem muita atitude e é bem corajosa. Apesar de Livius ser uma criança, é capaz de deixar qualquer uma apaixonada. Confira [www]

MekakuCity Actors


Sinopse: Shintaro Kisaragi, é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até conhecer uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela de seu computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos.


O que acharam dos animes? 
Espero que vocês possam conferir todos.

2 comentários:

  1. Estou acompanhando Kamigami no asobi e Soredemo Sekai wa meu favorito, estava assistindo La corda d'ouro Blue Sky, mas não estou entendendo o que esta acontecendo nos eps parece que é tudo igual, acabei parando, depois vou assistir do inicio rs.
    Beijos
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito dos animes dessa temporada ><
      Parece que esse "La corda d'ouro Blue Sky" tinha uma versão antiga.
      Kissus~

      Excluir