25 de set. de 2013

Animes em lançamento que eu aconselho


Yoo mina o/
Tudo bem com vocês? Como eu tinha dito antes, o blog anda bastante desatualizada por causa do meu estágio, mas pretendo postar pelo menos duas vezes por semana. Nesse tempo que andei ausente, tive a oportunidade de acompanhar dois animes muito legais e tenho certeza que vocês também irão gostar. Let's go?



Brothes Conflict


A história gira em torno de Ema, uma garota doce e gentil que passa a viver com seus irmãos por conta do casamento de seu pai. Ema ficou extremamente satisfeita por conviver em família, já que sempre teve que passar seu tempo sozinha. A única coisa que ela jamais esperava é que seus 12 irmãos apaixonaram-se por ela.

Na minha opinião, este anime satisfez todas as minha preces, apesar de que deveria ter um pouco mais de romance e focar mais em alguns personagens. Atualmente ele só tem 12 episódios, mas o final deixou claro que poderá ter uma segunda temporada para a nossa alegria o/. 


Diabolik Lovers


A história de Diabolik Lovers é centrada em Komori Yui, uma colegial normal que constantemente experiencia eventos sobrenaturais. Um dia Yui se transfere para um colégio de celebridades, a Academia Reitei, onde existe o rumor de haverem vampiros. Além do novo colégio, Yui também muda de casa, passando a viver na casa de um parente, lá ela divide a casa com seis bishounens meio sádicos e que não são humanos.

O anime foi inspirado em um jogo e pelo enredo da história, o diferencial dos demais animes Visual Novel é que os protagonistas não tem nenhum interesse na moça e a usam como um objeto.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e
não esqueçam de deixar sua opinião ;)

3 comentários:

  1. Tem um anime muito bom chamado Nagi no Asukara^^

    Kissus :3

    official-otaku-mode.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser muito bons! Quando eu tiver tempo vou dar uma conferida ;)
    Beijos, Hayammi ^-^

    ♡ Addict Amor Doce ♡

    ResponderExcluir