5 de jul. de 2013

Conheça a banda SuG


Olá meus amores . Como vocês estão? Minhas férias estão tediosas -.-
Queria compartilhar com vocês uma das minhas bandas favoritas de j-rock, que conheci atualmente quando,acidentalmente, estava olhando algumas fotos na net.

SuG é uma banda j-rock, criada em 2006. Seus autores aderiram ao visual kei em seus shows e clipes. A banda é composta por: Takeru ♥ (vocalista), Masato (guitarrista), Yuji (guitarrista), Chiyu (baixista) e Shinpei (baterista).

Músicas favoritas: Howling magic e sweeToxic



COMO SURGIU A BANDA

Takeru, Masato e Yuji já tiveram uma banda chamada Viagem, no entanto a banda se desfez. Depois de um tempo eles se juntaram a Shouta (baixista) para formar SuG em 2006 e logo em seguida com Mitsuru.
Shouta deixou ab banda e foi substituído por Chiyu no baixo.  A banda assinou com a visual-kei gestão PS Company , e em agosto de 2007, a banda lançou seu primeiro single, "Scheat".  Para promover sua música fora do Japão, Sug realizada no "J-Rock Invasion" na Alemanha, ao lado de Kagrra, Kra Alice Nine (essa banda é diva) - os quais também assinaram contrato com a CLJ Records, uma gravadora alemã.
Mitsuru deixou Sug após seu show em 09 de maio de 2009. De acordo  com alguns sites, Mitsuru saía alegando diferenças entre os membros da banda. O novo baterista, o atual, passou a ser Shinpei.
Após o anúncio de seu single "História Gr8", SuG anunciou sua mudança para uma grande gravadora PS Company, durante o evento ao vivo chamado"Sug Fes 2009 Alternative POP Show ~ Vol.6" em 2009. "História Gr8 " foi lançado pela Pony Canyon , e a faixa-título foi usada como tema de encerramento para o anime Reborn!
Em 07 de outubro de 2012, SuG anunciou oficialmente que iria deixar PSC (PS Company) após seu desempenho no Yoyogi Kyougijou Daini Taikukan, resultando em um hiato temporário.

O último single lançado foi Sweet Toxic. Existe boatos de que a banda decidiu tirar merecidas férias.

Takeru divando ♥
Eu não curto muitas bandas j-rock, mas esta me atraiu principalmente pela fofura dos integrantes e a criatividade nos locks. Vale a pena conferir ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário